A tecnologia trouxe grandes mudanças para a sociedade, melhorou e aperfeiçoou muitas coisas em diversas áreas. E a segurança privada não ficou de fora, com o avanço do mundo digital, novos recursos apareceram para agregar ao setor e melhorar o desempenho dos serviços prestados.

O monitoramento de segurança, feito através de câmeras de vigilância, foi um dos recursos que ganhou bastante destaque nos últimos tempos, isso porque, a qualidade das câmeras aumenta a cada ano, e os sistemas de monitoramento acompanham esse crescimento tanto em questão de capacidade quanto em qualidade.

Com altos índices de crimes e violência, não é de se admirar o sucesso das câmeras de vigilância. Grandes e pequenas empresas, o comércio e outros estabelecimentos não dispensam o uso dos sistemas de monitoramento avançado assegurando maior proteção e segurança.

É importante definir muito bem quais serão os locais de posicionamento, modelo de equipamento e principalmente definir qual será a inteligência empregada no gerenciamento destas imagens, ou seja, monitoramento ativo ou passivo?

O Grupo Generall é referência em segurança, e dispõe dos sistemas mais modernos de câmeras para condomínios. Teremos o maior prazer em atendê-lo e auxiliá-lo em seu projeto. Entre em contato através do site para saber mais sobre o trabalho realizado pelo Grupo Generall.