Serviço de Segurança

Proteja a sua porta de arrombamentos

A porta é o primeiro alvo de um bandido numa tentativa de assalto. Os ladrões não medem esforços para arrombar fechaduras, trancas e cadeados. Nem mesmo as portas que aparentam ser grandes fortalezas e sinônimo de segurança estão salvas de arrombamento.

Parece que nada inibe os bandidos de cometerem seus assaltos à residências, é por esse motivo que se faz necessário aderir a todos os métodos de segurança possíveis, começando pela porta. Confira algumas medidas de proteção que preparamos para que a sua porta se torne mais segura contra arrombamentos.

-As portas que dão acesso ao interior da casa devem ser de madeira maciça, com fechadura de alta resistência e duas trancas tetras para aumentar a segurança.

-Nunca deixe as chaves na fechadura da porta, principalmente se houver uma janela ao lado, onde o bandido consiga forçar o arrombamento ou até mesmo quebrar o vidro e abrir a porta ao estender o braço.

-Evite deixar o portão entre a rua e a sua residência aberto, mesmo que seja por alguns minutos, é exatamente durante esse tempo que o ladrão se aproveitará para cometer o assalto.

-Instale um olho mágico e um pega ladrão na porta, esses acessórios funcionam como itens de segurança preventiva, e se tornam um obstáculo a mais para o ladrão numa tentativa de assalto.

-Se houver portas externas de metal, potencialize a eficiência da mesma contra arrombamento, utilizando um cadeado reforçado. Mas atenção! Nunca coloque o cadeado do lado de fora da porta, o cadeado deve ser utilizado sempre para o lado de dentro.

Por fim, mantenha o hall de entrada sempre iluminado durante a noite, se possível instale alarmes e câmeras e se for viajar ou sair nunca deixe evidente que a casa está vazia. Com essas dicas de segurança a sua porta estará mais protegida contra arrombamentos e assaltos.

Generall

Com mais de 20 anos de experiência, nossos valores estão pautados na transparência dos relacionamentos, nas boas práticas organizacionais e na garantia do cumprimento das promessas de eficiência e de qualidade de nossos produtos e serviços. Buscamos incansavelmente o equilíbrio entre os aspectos social, ambiental e econômico, respeitando as pessoas, a sociedade e o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpeza e conservação de condomínios, por que é tão importante?

Dicas para aumentar a segurança da sua casa